Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

ARSC prepara campanha de prevenção dos maus tratos a crianças

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-03-2016

Teve hoje lugar em Coimbra, na sede da Administração Regional de Saúde do Centro, mais uma reunião preparatória da 6ª. Campanha de Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens dinamizada pela ARSC através da Comissão Regional de Saúde da Mulher, Criança e Adolescente/Ação de Saúde para Crianças e Jovens em Risco.

PUBLICIDADE

maus tratos criança

A decorrer durante o mês de abril, a campanha envolve os serviços de saúde, nomeadamente núcleos hospitalares do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (maternidades Bissaya Barreto, Daniel de Matos e Hospital Pediátrico de Coimbra), assim como diversos parceiros da comunidade como a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Coimbra, Direção Regional do Centro do IPDJ, PSP de Coimbra, GNR de Coimbra, Liga dos Pequeninos do Hospital Pediátrico, Sorriso – Associação dos Amigos do Ninho dos Pequenitos e Casa de Pessoal do CHUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta campanha, a 6ª na região Centro, tem como objetivo, através de um conjunto de iniciativas, sensibilizar a comunidade para a problemática dos maus tratos, para a sua prevenção e promoção dos direitos das crianças.

Simultaneamente, como num processo de continuidade, potenciar a intervenção em rede dos vários parceiros, conduzindo a um trabalho cada vez mais estruturado em prole dos direitos das crianças

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com