Primeira Página

“Arrepio na espinha” e “orgasmo tântrico” no The Lingerie Restaurant

António Alves | 2 meses atrás em 02-03-2024

“Arrepio na espinha” e “orgasmo tântrico” são, apenas, alguns dos pratos servidos no “The Lingerie Restaurant”. Com 20 anos de existência, o projeto começou no Porto, abriu em Lisboa e, em breve, irá estar disponível em Braga. E em Coimbra? “É possível, quem sabe”, sorriu Cláudia Faria, proprietária do espaço em Lisboa.

PUBLICIDADE

É um dos espaços mais ousados nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa. Por isso mesmo, é o “stand convidado” do Notícias de Coimbra. Durante os três primeiros dias da feira, período em que a FIL esteve apenas aberta a profissionais, quem passava no The Lingerie Restaurant não ficava indiferente.

No Pavilhão 3 da FIL, a Fernanda e o Rapha estavam vestidos como se estivessem a servir no restaurante. Ou seja, em lingerie. A reação dos profissionais surpreendeu uma das proprietárias do espaço lisboeta, Cláudia Faria.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Notícias de Coimbra, Cláudia Faria explicou que havia quem já conhecesse o conceito, mas a maioria mostrou-se interessada em conhecer mais tarde o projeto que se iniciou em 2004 no Porto e que já está em Lisboa e, brevemente, em Braga.

Quanto ao conceito do restaurante, a proprietária explicou que se trata de um projeto “muito dinâmico ideal para fazer um jantar a dois (casal), despedida de solteiro e de divórcio, comemorar um aniversário ou até mesmo ir sozinho”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os nossos funcionários servem à mesa em lingerie e, durante a refeição, têm lugar quatro espetáculos de table dance”, explicou. Os pratos que constam na ementa têm “nomes ousados” para, dessa forma, “criar uma dinâmica entre os presentes”.

Para ajudar a “quebrar o gelo”, existe um speaker que conversa com cada um dos presentes ao longo da refeição. “Temos tido muitas pessoas interessadas em conhecer o conceito e a fazer muitas perguntas. Depois, já durante o jantar, deixam-se levar pelo espírito do restaurante acabando a noite a falar com os vizinhos de mesa”, explicou.

Quanto à possibilidade de um restaurante como este abrir em Coimbra, Cláudia Faria sorriu e respondeu: “é possível, quem sabe”. “Vamos ver como irá ser”, concluiu.

Em Lisboa, o restaurante está aberto às quintas e sextas-feira e ao sábado. Para evitar problemas, a gerência aconselha a reserva antecipada da refeição.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Cláudia Faria

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE