Cidade

Arrancou hoje o Laboratório de Apoio ao Empresário da Região de Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-12-2020

Foi lançado hoje o Laboratório de Apoio ao Empresário da Associação Empresarial da Região de Coimbra (NERC) que assume a missão de “dignificar e valorizar a atividade empresarial, bem como melhorar as competências de gestão e liderança”, revelou o presidente, Horácio Pina Prata, na sessão inaugural que decorreu online a partir de Coimbra.

PUBLICIDADE

O Laboratório de Apoio ao Empresário, que inclui o Observatório da Região de Coimbra, é “uma iniciativa dedicada à comunidade empresarial da Região, com a qual se pretende melhorar as perspectivas de evolução e de alternativa face à pandemia”.

PUBLICIDADE

Apoio às empresas em tempo de crise! Que fazer? foi o tema da primeira sessão de uma série de eventos online e gratuitos que pretendem responder “à difícil fase pela qual os empresários estão a passar”, promovendo a interação entre os mesmos e a sociedade civil.

A sessão de lançamento, em parceria com o BNI e a Action Coach, decorreu no final da tarde de hoje e contou com a apresentação de Susana Mendes, Diretora BNI Portugal, sobre Business Networking e a temática: “Sair do impasse, chegar a resultados”.

PUBLICIDADE

publicidade

António Prata, da Ation Coach, falou sobre “Speed Networking” , cabendo a António Saraiva abordar a “Ação em tempo de crise”, com sugestões práticas para que os gestores e empresários em geral rompam com os paradigmas existentes na gestão, deixem de dizer “eu sei e a prova disso é o meu sucesso” .

Horácio Pina Prata encerrou a sessão reiterando que é fundamental “construir a confiança pós-covid e afirmar os empresários enquanto cidadãos ao construir mentes e empresas mais fortes para o futuro”.

A próxima ação do Laboratório de Apoio às Empresas realiza-se a 15 de Janeiro, também online, com inscrição obrigatória em www.nerc.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE