Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Arranca hoje venda de bilhetes para a final da Taça da Liga

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 27-01-2023

 A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai começar hoje às 12:00 a vender bilhetes para a final da Taça da Liga, um dia depois do anunciado e de FC Porto e Sporting terem iniciado a comercialização.

PUBLICIDADE

“A partir das 12:00 desta sexta-feira, poderá adquirir o seu ingresso nas bilheteiras da ‘fan zone’ [no Jardim Luís de Camões, em Leiria] e nas plataformas digitais da LPFP”, anunciou hoje o organismo, detalhando que “cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos”.

Na quinta-feira, os clubes finalistas começaram a comercializar os bilhetes para a final, marcada para sábado, às 19:45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

PUBLICIDADE

publicidade

Na ocasião, a LPFP deu conta de que os ingressos seriam vendidos nesse dia “única e exclusivamente nas plataformas dos respetivos clubes e com critérios de venda definidas pelos próprios”.

O clássico entre Sporting, quatro vezes vencedor da Taça da Liga, incluindo as duas últimas, e FC Porto, que procura o primeiro título na prova na sua quinta final, está marcado para sábado, às 19:45, em Leiria.

PUBLICIDADE

Os ‘leões’ chegaram à sua sétima final ao vencerem o Arouca, por 2-1, na terça-feira, um dia antes de os ‘dragões’ baterem o Académico de Viseu, por 3-0, na segunda meia-final da 16.ª edição da competição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com