Vamos

Arraial Popular “Loopaboola” na Praça Velha de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-06-2022

A The Loop Co e o Coolaboola juntam-se este ano para animar a Praça do Velha (ou Praça do Comércio), com um arraial de Santos Populares no largo em frente ao edifício que serve de sede às duas empresas, nas antigas Galerias Coimbra e antigo Hotel Commercio, junto à igreja de São Tiago.

PUBLICIDADE

O objetivo é criar um momento de convívio e partilha entre as empresas da Baixa, os seus comerciantes e, claro, a população.

Para Manuel Tovar, fundador da tecnológica The Loop Co, este é mais um passo para ajudar a Baixa a ganhar mais vida: “Desde que saímos do IPN em2 019, que procuramos ajudar a dinamizar esta zona tão icónica da cidade.” Já Pedro Serra,proprietário do Coolaboola Colab, afirma que “viemos para a Baixa porque acreditamos nesta cidade e acreditamos que podemos voltar a encher a Baixa de vida e de grandes eventos.”

PUBLICIDADE

publicidade

O evento tem início marcado para as 18h e contará com a tradicional sardinha, bifanas e “a melhor cerveja da cidade”. Não faltará música popular, dança e muita animação, com os Amigos da Paródia e DJs.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE