Polícias

GNR: Armando Magalhães Pereira é o novo Comandante da Unidade de Ação Fiscal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-06-2016

 

PUBLICIDADE

Realizou-se hoje, pelas 10:00, no Quartel da Unidade de Ação Fiscal, a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante da Unidade de Ação Fiscal, Coronel de Infantaria Armando Magalhães Pereira, a qual foi presidida pelo Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Manuel Mateus Costa da Silva Couto.

64b3c3a2-c64f-41ea-9b5f-306ce72955b4

PUBLICIDADE

O Coronel Armando Magalhães Pereira ingressou na GNR em 1989, tendo, ao longo da sua carreira profissional, desempenhado funções de comando, docência e chefia em diferentes unidades e órgãos da instituição, designadamente, na área fiscal, tributária e aduaneira, como Comandante da Companhia de Peniche do Batalhão n.º 4 da extinta Guarda Fiscal, como Comandante do Destacamento Operacional de Coimbra da Brigada Fiscal, Comandante do Destacamento Fiscal de Ação e Pesquisa de Coimbra da Brigada Fiscal e Comandante do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra da Unidade de Ação Fiscal.

Desempenhou também funções no Comando Territorial de Coimbra, como Chefe da Secção de Operações, Informações e Relações Públicas, e, mais recentemente, como Subdiretor da Direção de Operações do Comando Operacional da GNR. Foi Diretor de Cursos Fiscais e docente de diversas cadeiras fiscais na Escola da Guarda.

PUBLICIDADE

publicidade

A Unidade de Ação Fiscal é responsável pelo cumprimento da missão da GNR no âmbito da fiscalização e investigação tributária, fiscal e aduaneira, em todo o território nacional.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE