Conecte-se connosco

Polícias

GNR: Armando Magalhães Pereira é o novo Comandante da Unidade de Ação Fiscal

Publicado

em

 

Realizou-se hoje, pelas 10:00, no Quartel da Unidade de Ação Fiscal, a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante da Unidade de Ação Fiscal, Coronel de Infantaria Armando Magalhães Pereira, a qual foi presidida pelo Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Manuel Mateus Costa da Silva Couto.

64b3c3a2-c64f-41ea-9b5f-306ce72955b4

O Coronel Armando Magalhães Pereira ingressou na GNR em 1989, tendo, ao longo da sua carreira profissional, desempenhado funções de comando, docência e chefia em diferentes unidades e órgãos da instituição, designadamente, na área fiscal, tributária e aduaneira, como Comandante da Companhia de Peniche do Batalhão n.º 4 da extinta Guarda Fiscal, como Comandante do Destacamento Operacional de Coimbra da Brigada Fiscal, Comandante do Destacamento Fiscal de Ação e Pesquisa de Coimbra da Brigada Fiscal e Comandante do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra da Unidade de Ação Fiscal.

Desempenhou também funções no Comando Territorial de Coimbra, como Chefe da Secção de Operações, Informações e Relações Públicas, e, mais recentemente, como Subdiretor da Direção de Operações do Comando Operacional da GNR. Foi Diretor de Cursos Fiscais e docente de diversas cadeiras fiscais na Escola da Guarda.

A Unidade de Ação Fiscal é responsável pelo cumprimento da missão da GNR no âmbito da fiscalização e investigação tributária, fiscal e aduaneira, em todo o território nacional.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com