Conecte-se connosco

Coimbra

Arganil melhora infraestruturas hidráulicas na EN342

Publicado

em

A Câmara Municipal de Arganil deu início à substituição e execução de um conjunto de infraestruturas hidráulicas existentes junto à Estrada Nacional 324, no troço entre Arganil e Côja.

Esta intervenção, que totaliza um investimento de 128.078,71€ por parte do Município, vem reforçar e complementar os trabalhos de beneficiação da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, que se encontram a decorrer naquela via e que vêm melhorar de forma substancial as condições de circulação e de segurança de umas das mais movimentadas estradas do concelho.

A empreitada de beneficiação destas infraestruturas, que teve início no dia 20 de dezembro e se prevê que fique concluída em meados de fevereiro, visa substituir e ampliar as redes de abastecimento de água e saneamento de águas residuais. De forma concreta, destinam-se à execução de ramais de saneamento na povoação de Secarias, bem como à substituição de condutas de distribuição de água em Secarias e Machorro.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com