Primeira Página

Arganil: Colisão frontal provoca quatro feridos em Côja

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-03-2021

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros, entre Luadas e Esculca, na freguesia de Coja e Barril de Alva, Arganil, provocou hoje ao final da manhã quatro feridos, segundo avançou ao Notícias de Coimbra o Comando Distrital de Operações de Socorro e os  Bombeiros Voluntários de Côja e de Arganil.

PUBLICIDADE

O acidente obrigou ao desencarceramento de uma das ocupantes, que segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Côja, Hugo Correia, tratou-se de uma operação “por uma questão de mecânica para conseguir arranjar espaço para a retirar do veículo” disse ao NDC.

A mesma fonte confirmou que todos as pessoas envolvidas, com ferimentos ligeiros, foram transportadas para o hospital, três para os Hospitais da Universidade de Coimbra “como medida de precaução, já que foram vítimas de trauma” e o outro ferido para o Hospital de Arganil.

PUBLICIDADE

A Proteção Civil recebeu o alerta às 10h52. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Côja estiveram no local 18 operacionais e oito veículos  das duas corporações de bombeiros a prestar auxílio no local do acidente.

Por último, a mesma fonte, revelou ao NDC que também acorreram ao local elementos da GNR de Arganil e de Tábua.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE