Coimbra

ARCA mostra BAÚ

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-04-2016

A Coimbra Arts School | ARCA apresentou hoje, 27 de abril,  na Livraria Almedina, a sua  revista técnica e científica – BAÚ.

PUBLICIDADE

IMG_6567

Editada num contexto universitário, a  revista BAÚ pretende ter uma abrangência maior, destinando-se a um público alargado interessado nos temas da Arquitectura e Design.

PUBLICIDADE

publicidade

Usando da palavra na qualidade de membro da direcção da entidade instituidora da Escola Universitária de Artes de Coimbra, Henrique Fernandes salientou que a BAÚ pretende ser uma plataforma de intercâmbio, que assume a fractura e diferença.

A “Fractura”, que faz capa da BAÚ, “é um titulo fracturante”, porque a “fractura faz parte da vida”, acabamos por passar por uma agora, disse Henrique Fernandes, antes de lembrar que este desafio foi superado depois do que “há 6 meses parecia impossível”, numa clara alusão à crise verificado no campus de Lordemão.

PUBLICIDADE

A escola aproveitou o evento para  apresentar os seus cursos livres e pós-graduações, o seminário SEMINARCA, sobre o tema Tangências (dia 3 de maio) e a conferência Novas Estratégias para a Reabilitação Urbana em Portugal dias 6 e 7 de maio).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE