Cidade

Aqui Feira de Radiocomunicações. Contamos contigo? Escuto…

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-09-2015

A ARC – Associação de Radioamadores de Coimbra vai organizar a 2ª Feira de Radiocomunicações, no próximo dia 26 de Setembro, no Centro Social e Paroquial da Pedrulha, em  Coimbra, entre as 10:00 e as 19:00.

PUBLICIDADE

A Feira irá contar com a presença de vários representantes nacionais de marcas de rádio comunicações tais como a Gitei, Germano Lopes e Naucom, bem como radioamadores particulares com balcões de venda de material usado.

Com o objectivo de se ter uma noção do funcionamento das comunicações de várias entidades nacionais, também irão estar expostos na Feira viaturas de comunicações dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Proteção Civil e também duas viaturas de Comunicações do Exército sendo uma delas de apoio à chamada “Guerra Eletrónica”.

PUBLICIDADE

Da Universidade de Coimbra irão estar presentes o Clube de Robótica e o Observatório Astronómico com apresentação e exposição de algumas actividades.

São estes e outros argumentos que a ARC quer levar à comunidade durante o próximo sábado com a pretensão de querer mostrar a todos os visitantes as novidades e o que se vai fazendo de novo no mundo das radio comunicações e especialmente no campo do radiomadorismo.

 A ARC – Associação de Radioamadores de Coimbra, fundada em 1998,  tem a sua sede no Observatório Astronómico de Coimbra, sendo constituída por sócios  Radioamadores maioritariamente do distrito de Coimbra e com gosto por tudo o que se relacione com radio comunicações.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE