Após várias semanas parado, o Metrobus voltou a circular na linha da região suburbana.
Recorde-se que este esteve parado devido às condições metereológicas “que deram origem a patologias severas nas infraestruturas do sistema” e à queda de um talude “o que se espera deva demorar cerca de seis meses, as estações de Casal de Espírito de Santo, Casal de Santo António e Serpins serão servidas por um serviço alternativo”.
No sábado, 21 de fevereiro, “os serviços alternativos, atualmente operados por empresas rodoviárias contratadas pela MM, irão igualmente ser oferecidos, mantendo os horários previamente afixados”, explicou a empresa, num comunicado enviado à agência Lusa.
PUBLICIDADE
A partir de domingo, os serviços alternativos vão deixar de circular, com exceção da ligação entre Serpins e Lousã, onde a instabilidade do talude torna inviável a operação do ‘metrobus’.