Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Aqui entre nós: Centro de Portugal “pisca o olho” a Espanha (com videos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 28-04-2021

O Centro de Portugal quer ser “o primeiro destino dos portugueses na primavera, verão outono e inverno de 2021” disse hoje o presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro durante a apresentação da campanha de promoção da região sob o mote: “Aqui Entre Nós”. Mas é também “um piscar de olhos a Espanha” com a previsão do levantamento das restrições fundamentais para o turismo.

PUBLICIDADE

Criada com o objetivo de “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”, a campanha foi hoje apresentada à imprensa em Lisboa, no Museu da Cerveja.

“Aqui Entre Nós” tem como veículos principais um filme promocional com forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádios e visibilidade em outdoors espalhados pelo país.

Na ocasião, Pedro Machado destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência. O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda”, disse. “Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado.

Veja a entrevista em direto ao Notícias de Coimbra.


 

PUBLICIDADE

Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Catarina Pestana, da agência criativa, explicou a base conceptual da campanha, sublinhando que assenta na “diversidade da região” e que exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

Adriana Rodrigues, chefe do núcleo de Comunicação da ERTC, deixou indicações sobre o plano de comunicação da campanha, que tem o principal propósito de “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”.

“Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, destacou, reafirmando que a mensagem reflete a postura da equipa da Turismo do Centro de Portugal, na sua autenticidade.
Veja a sessão do direto Notícias de Coimbra.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com