O Sexo e a Cidade

APRESENTADORA DO “DIÁRIO DO BIG BROTHER” LONGE DOS ECRÃS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 6 meses atrás em 14-11-2023

Mafalda Castro estava desaparecida dos ecrãs há já algum tempo. E vai continuar. A apresentadora deixou de apresentar o “Diário do Big Brother” e o “Dois às 10”, aos sábados de manhã. A comunicadora já tinha dito que estava “doente”, mas no seu podcast “Baté Pé” deu mais detalhes de como se tem sentido.

PUBLICIDADE

À conversa com o namorado, Mafalda Castro revelou que não se pode mexer e que está proibida de fazer qualquer movimento. “Quem me segue há de ter reparado que estou ausente há mais de duas semanas, posso dizer que continuarei ausente, aliás, só estamos a gravar porque posso estar só a falar e em repouso. Tenho estado doente, durante os primeiros tempos não sabia o que era, agora já sei o que era, mas não vou partilhar”, disse.

Embora garanta que já está “a recuperar”, a comunicadora vai continuar longe da televisão, sem previsão de quando vai poder regressar. “Continuarei ausente até ficar tudo estável e tranquilo comigo, já estou a recuperar, a ficar melhor. (…) Às vezes é difícil dizer tudo o que não se está a passar connosco, mas para o meu bem e para a saúde mental… E não estava à espera que as pessoas sentissem a minha falta ou reparassem que eu não estou tão presente no Instagram, como na televisão, ou no ‘Big Brother’ ou no ‘Dois às 10’, nesse caso tenho estado porque não posso estar a movimentar-me”, conclui.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE