Crimes

Apreendidos 1600 quilos de haxixe e identificados seis tripulantes

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 8 meses atrás em 07-09-2023

​A Autoridade Marítima Nacional, a Marinha e a Força Aérea Portuguesa desenvolveram, esta noite, 6 de setembro, uma operação conjunta em águas internacionais,  da qual resultou na apreensão de uma embarcação de alta velocidade, 46 fardos de haxixe (cerca de 1600 quilos) e seis jerricans de combustível.

PUBLICIDADE

Seis tripulantes, de nacionalidade marroquina e espanhola, com idades entre os 21 e os 48 anos, foram encaminhados para terra e sujeitos aos necessários procedimentos tendentes à sua identificação e consequentes formalismos de tramitação legal, conta a Autoridade Marítima Nacional.

Na operação participaram dois meios náuticos, um operado pela Polícia Marítima e outro por fuzileiros, um navio da Marinha e uma aeronave da Força Aérea.

PUBLICIDADE

A Autoridade Marítima Nacional, a Marinha e a Força Aérea Portuguesa desenvolvem continuamente missões de combate ao narcotráfico no Algarve, tendo desde o início do ano efetuado a detenção de 78 pessoas e a apreensão de 32 embarcações de alta velocidade com cerca de 33 toneladas de produto estupefaciente.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE