Coimbra

APPACDM canta os Reis na Câmara Municipal de Penacova

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-01-2015

unnamed (25)

PUBLICIDADE

O Rancho Folclórico da APPACDM de Figueira de Lorvão cantou os Reis no edifício da Câmara Municipal de Penacova, onde foi recebida pelo Executivo camarário e por outros colaboradores presentes. 

Nesta ocasião aproveitou para congratular Humberto Oliveira, presidente do município, pelo seu aniversário, tendo recebido da parte do edil palavras de agradecimento e de encorajamento pelo exemplar trabalho que tem vindo a ser feito.

PUBLICIDADE

publicidade

A APPACDM de Figueira de Lorvão é uma instituição de referência de qualidade pela diferenciação dos serviços que desenvolve para a Pessoa com Deficiência, visando promover a cidadania ativa e desenvolver projetos de vida com qualidade da Pessoa com Deficiência Mental e Incapacidades, envolvendo a Família e a Comunidade.

Esta instituição dá resposta a várias necessidades sociais e presta diversos serviços à comunidade. Ao apresentar-se para cantar os Reis, mostrou a sua energia e simpatia, sublinhando a importância de ter visibilidade na sociedade, facto que foi igualmente enaltecido por Humberto Oliveira.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE