Desporto

App LiveSoccer (feita a partir de Coimbra) alia-se a Forza Football

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-09-2022

A LiveSoccer alia-se ao Forza Football, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos fãs de futebol em todo o mundo.

PUBLICIDADE

A LiveSoccer, criada em 2013 pela Present Technologies, é uma aplicação que permite aos utilizadores seguirem 350 ligas pelo mundo e obter eventos em tempo real totalmente personalizados. A aplicação foi transferida mais de um milhão de vezes em 227 países e territórios pelo mundo.

Ao longo dos anos, o aplicativo obteve 109 milhões de sessões e mais de 700 milhões de visualizações de ecrã em todas as plataformas.Começamos há dez anos com o sonho de criar uma aplicação inovadora de desporto”, diz Victor Batista, cofundador e CEO da Present Technologies.

PUBLICIDADE

publicidade

“A Forza Football foi uma as principais aplicações em campo desde o início, apresentando constante inovação e mostrando o máximo cuidado com os seus utilizadores, por isso é emocionante para a LiveSoccer juntar-se a esta realeza do futebol e assim fornecer o melhor serviço aos nossos utilizadores ao longo da vida”.

A partir do final de agosto, os usuários da LiveSoccer serão convidados a instalar a Forza Football e a começar a usá-lo. A parceria é mais do que apenas a aplicação, com uma missão mais ampla que abrange os serviços técnicos que o Forza Football pode precisar, bem como o know-how tecnológico pelo qual a Present Technologies é amplamente conhecida.

PUBLICIDADE

Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pela LiveSoccer para esta transição e reflete-se muito no produto que construímos na Forza Football e que continuamos a melhorar. Faremos o nosso melhor para permitir uma transição”, refere Jonas Linne CEO da Forza Football. Esta notícia chega numa altura em que se iniciam as novas épocas de futebol nas principais ligas, e em que se aproxima o tão antecipado Campeonato do Mundo da FIFA 2022.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE