Cidade

APP e Longevitatis estabelecem parceria

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-08-2018

 

PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa e a Longevitatis – Associação para a Promoção para a Longevidade com Saúde formalizaram, ontem, 31 de julho, um protocolo de colaboração.

A parceria prevê que os associados da Associação Mutualista beneficiem de condições idênticas aos associados da Longevitatis em todas as suas atividades.

PUBLICIDADE

Está ainda previsto o desenvolvimento de projetos comuns nas áreas da saúde, bem-estar e cidadania, assim como a dinamização de eventos, workshops e formações na Casa da Mutualidade.  

A Longevitatis tem como missão formar pessoas para adquirem um melhor nível de saberes e desempenho de competências no seu projeto pessoal/profissional de vida e contribuir para o envolvimento ativo dos cidadãos através de campanhas de ação social.  

PUBLICIDADE

publicidade

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE