Conecte-se connosco

Coimbra

Apareceu em Coimbra o homem procurado há sete dias na Figueira da Foz

Publicado

em

Foi localizado esta manhã em Coimbra o homem de 38 anos que estava dado como desaparecido desde o dia 10 de maio, na Figueira da Foz.

Apesar de um “pouco desorientado” Alexandre Cardoso está “bem de saúde já se encontra na companhia de familiares”, revelou ao Notícias de Coimbra a presidente da Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, na Figueira da Foz.

Susana Monteiro reafirmou ao Notícias de Coimbra que se trata de “um homem reservado e que não é muito de sair” e sublinha que a família o vai encaminhar para acompanhamento de saúde.

Residente na localidade de Netos, o homem trabalha numa empresa de peças de automóvel da Figueira da Foz. A presidente da Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, recordou aquando do desaparecimento que o homem não terá aceitado da “melhor forma a morte da mãe”.

Alexandre Cardoso foi visto pela última vez, em casa, pelo seu pai quando se estava a deitar, mas pela manhã já não havia sinais dele. Apareceu agora, sete dias depois em Coimbra. 

A família e os amigos lançaram na altura um pedido de ajuda nas redes sociais, solicitando a quem tivesse informações para contactar as autoridades ou a presidente da Junta de Freguesia.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link