Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Apanhado com “supermercado” de droga em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-04-2022

O “comportamento suspeito” perante a polícia de um homem de 23 anos na Rua do Carmo na Baixa de Coimbra, durante a madrugada de 25 de abril chamou a atenção dos agentes da PSP que ali efetuavam uma patrulha.

PUBLICIDADE

Às 3h30 de domingo o suspeito foi identificado, revistado e a viatura que conduzia alvo de buscas policiais que revelaram 154 doses de crack, 132 doses de ecstasy, 858 doses de anfetaminas, 60 doses individuais cocaína. Foi ainda apreendido o montante de cerca de mil euros em dinheiros, sete telemóveis e o automóvel do suspeito, informou a PSP em nota de imprensa enviada hoje ao Notícias de Coimbra. O detido será presente a juiz para primeiro interrogatório judicial.

Já no dia 22 de abril, sexta-feira, pelas 15H00, na zona de Celas em Coimbra, foi detido um outro homem de 59 anos pelo mesmo tipo de crime, acrescenta a PSP.  O suspeito “tinha na sua posse estupefacientes, num total de cinco doses de cocaína, cinco doses de heroína e onze doses de liamba”. O detido foi notificado para comparecer junto de Autoridade Judicial competente.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com