Crimes

Sem carta de condução viaja com Ecstasy, Liamba e Haxixe!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-01-2016

Foi detido por elementos da PSP, na Rua Manuel Madeira,  em Coimbra, um cidadão de 29 anos, residente nesta cidade, pelos crimes de posse de estupefacientes e condução sem habilitação legal.carta

PUBLICIDADE

A detenção ocorreu no dia 21 de janeiro de 2016, pelas 09:05, no decurso de uma ação de fiscalização de trânsito na Rotunda da Fucoli.

A PSP conta que foi  dada a ordem de paragem pelo elemento policial, não o condutor  não respeitou a indicação, colocando-se em fuga, a grande velocidade.

PUBLICIDADE

Por isso, foi de imediato alvo de seguimento por elementos policiais. Após percorrer diversas artérias desta cidade com uma condução extremamente perigosa, colocando em perigo os vários utentes da via, e tendo desrespeitado diversa sinalização de trânsito, foi então intercepetado naquele troço da velha EN1.

No momento da abordagem o suspeito arremessou para um jardim uma embalagem que continha 17 comprimidos azuis, que revelaram tratar-se de “Ecstasy”.

Aquando a fiscalização a PSP constatou que o senhor não se encontrava legalmente habilitado para a condução do referido veículo.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao efectuar uma busca à viatura, a PSP encontrou um pedaço de um produto de cor castanha e um frasco que continha várias folhas, produtos estes suspeitos de serem estupefacientes, uma balança de precisão, bem como uma determinada quantia em dinheiro, que se supõe ser proveniente da atividade ilícita.

A PSP adianta que após análise aos referidos produtos, os mesmos deram positivo para Haxixe, num total de 5 doses individuais e Liamba, num total de 7 doses individuais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE