A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar uma denúncia de sequestro e violação apresentada por uma jovem de 20 anos, que afirma ter sido levada à força por três homens após aceitar uma boleia na Amadora.
Segundo a vítima, o incidente ocorreu na quinta-feira, ao final da manhã. A jovem explicou que se dirigia para uma paragem de autocarro junto à estação da CP da Amadora quando um carro preto e velho parou e três homens, com idades aparentes entre 21 e 23 anos, ofereceram-lhe boleia. Ao atravessar a Ponte 25 de Abril, a jovem percebeu que estava a ser levada para um local desconhecido e acabou por ser conduzida para um apartamento no bairro social da Quinta da Princesa, na Cruz de Pau, Seixal, onde terá sido obrigada a entrar num rés-do-chão e violada por um dos suspeitos, informa o Correio da Manhã.
Após o alegado crime, a vítima recebeu ordem para sair do apartamento e acabou por ser vista a deambular por uma rua próxima da esquadra da PSP da Cruz de Pau. Uma testemunha conduziu a jovem às instalações policiais, onde apresentou queixa formal.
PUBLICIDADE
A PSP confirmou que a jovem foi posteriormente transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde recebeu tratamento médico. As autoridades estão agora a investigar o caso e procuram identificar os suspeitos envolvidos.
PUBLICIDADE