Região

António Zambujo e Richie Campbell nas Festas de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 20-08-2021

António Zambujo e Richie Campbell vão atuar em setembro nas comemorações do Dia do Município de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra, que vão combinar momentos presenciais com uma plataforma digital.

PUBLICIDADE

Os festejos vão realizar-se de 05 a 08 de setembro, com um diversificado programa de atividades, anunciou hoje aquela autarquia em comunicado.

“Sob o signo da segurança, da prevenção e do combate à pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho preparou um programa pensado para ser vivido presencialmente, mas também através das redes sociais”, sublinha a nota.

PUBLICIDADE

A título excecional, o palco da animação musical deslocaliza-se para “o gigantesco parque estacionamento” do Centro Náutico de Montemor-o-Velho, de forma a evitar aglomerações e garantir o devido distanciamento físico tão importante neste tempo de pandemia.

António Zambujo atua na noite de 07 de setembro e Richie Campbell no dia seguinte.

PUBLICIDADE

A multissecular Feira do Ano, das Cebolas e da Roupa Velha vai decorrer presencialmente nos dias 07 e 08, no Largo da Feira, realizadas num formato idêntico à feira quinzenal, com um plano de contingência adequado ao período pandémico que o país atravessa.

A autarquia de Montemor-o-Velho vai também promover o comércio e a economia local, através de uma montra digital, “em que os expositores que todos os anos divulgam e promovem as potencialidades económicas locais continuam com o merecido destaque”.

No dia 08 de setembro, realiza-se a sessão solene do Dia do Município, ao ar livre, na Praça da República, em que vão ser distinguidas as várias individualidades e entidades concelhias com a entrega das medalhas de mérito municipal.

A cerimónia terá transmissão em direto nas redes sociais do município.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE