Cinema

António Vitorino de Almeida procura atores em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-07-2018

A Casa das Artes de Miranda do Corvo vai receber este domingo, a partir das 10:30, um casting para a próxima produção cinematográfica de António Vitorino de Almeida.

PUBLICIDADE

A autarquia local informa que o objetivo é selecionar alguns cidadãos naturais de Miranda do Corvo para integrar o elenco do filme “A Teia”, o qual contará com várias cenas gravadas no centro da vila e na aldeia de xisto de Gondramaz.

PUBLICIDADE

publicidade

Os atores escolhidos irão assumir papéis secundários e de figurantes nesta produção que contará no elenco com a participação da atriz Maria do Céu Guerra, adianta a edilidade.

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo é uma das entidades que apoia a realização deste filme que marcará presença em diversos festivais de cinema nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Para a autarquia, esta é mais uma oportunidade de promover o concelho, integrando-se na estratégia municipal de afirmação do território como destino turístico por excelência em torno dos seus recursos naturais e culturais.

“A Teia” será a terceira longa-produção cinematográfica de António Vitorino de Almeida, depois dos trabalhos “A Culpa” e “Mesas e Mármores”. Para além destes trabalhos para o grande ecrã, António Vitorino de Almeida é também conhecido como pianista, compositor, escritor, realizador de televisão, encenador, conferencista e comunicador.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE