Cidade

António Vilhena apresenta livro infantil As Férias da Formiga Barriguda

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 15-10-2013

O escritor António Vilhena apresenta na quinta-feira, 17 de outubro, a partir das 10:30, no 1.º Jardim-Escola João de Deus, em Coimbra, o livro infantil ‘As Férias da Formiga Barriguda’.

PUBLICIDADE

Integrada na coleção Formiga Barriguda, com ilustrações de Inês Massano, a obra é “uma história infantil que fala das férias, do simbolismo do aniversário, do sonho de visitar lugares mágicos e de novas amizade que as férias proporcionam”, refere o autor.

“Com os amiguinhos – o caracol, a abelha, a cigarra e a borboleta –, a Formiga Barriguda é levada a conhecer melhor a natureza”, sintetiza António Vilhena, adiantando que “esta aventura pode ser lida em três línguas no mesmo livro: português, francês e inglês”.

PUBLICIDADE

publicidade

António Vilhena tem publicados, entre outros títulos, ‘Do Ventre da Terra’ (1987), ‘Trança D`Água’ (1989), ‘Mais Felizes Que o Sonho’ (1996), ‘O Canto Imperecível das Aves’ (2012) e ‘Templo do Fogo Insaciável’ (2013), poesia, ‘A Eterna Paixão de Nunca Estar Contente’ (1991), prosa poética, ‘Diálogos de Rosa e Espada’ (2004), crónicas, e ‘O Piano Adormecido’ (2006), infantil.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE