Coimbra

António Vilhena mostra Cartas A Um Amor Ausente

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-10-2014

Sábado, dia 4 de Outubro, às 16:00, no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, António Vilhena apresenta o seu novo livro, Cartas a Um Amor Ausente, que “fala de amor, de saudade, de dúvida e de medo”.

PUBLICIDADE

Cartas a Um Amor Ausente são, segundo o autor, 40 cartas de amor, ou seja, uma prosa poética intimista e confessional, onde os temas da paixão, da distância, da saudade, do desejo e da liberdade estão presentes de forma pessoal e intransmissível. O amor e os amantes são aromas deste livro. Quase todos temos ou tivemos um amor ausente ou impossível.

Segundo Vilhena, a publicação de um novo livro é sempre uma oportunidade para juntar amigos e renovar encontros. A Literatura tem o prodígio de estabelecer pontes, aproximando a palavra e os amigos”.

PUBLICIDADE

publicidade

A obra do ex-vereador do PS será apresentada por José Manuel Portugal, Director de Informação da RTP. Sobre o autor falará Nair de Nazaré de Castro Soares, professora universitária.

O grupo de fados de Coimbra Praxis Nova cantará algumas das suas baladas e a Confraria Sabores de Coimbra e  a Adega de Cantanhede perfumam o momento com seus doces e néctares.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE