Coimbra

António Raminho leva As Marias para a Mealhada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-03-2016

Faltam apenas 10 dias para que António Raminhos suba ao palco do Cineteatro Municipal Messias com “As Marias”, um espetáculo de stand-up comedy que promete divertir.

PUBLICIDADE

raminhos

“Não é um monólogo, não é stand up,.. é terapia!”. Começa assim o anúncio do produtor do espetáculo de António Raminhos, suscitando a curiosidade a quem gosta de rir e brincar com o dia-a-dia.

PUBLICIDADE

publicidade

António Raminhos faz sucesso nas redes sociais com os vídeos as Marias, que se reportam às duas filhas, Maria Inês e Maria Rita. O humorista pega em momentos com as filhas, junta-lhes histórias da sua vida e transforma assim momentos quotidianos num espetáculo de boa disposição.

Nos 90 minutos de espetáculo, Raminhos transporta o público para uma viagem pelos dramas e peripécias por que todos passam na adolescência, no casamento e na paternidade, de uma forma muito peculiar – e até incómoda – que lhe é característica.

PUBLICIDADE

O espetáculo esgotou algumas das salas mais importantes do país, nomeadamente em Lisboa e Porto. O humorista é presença habitual no programa de televisão da RTP1 “5 para a meia-noite”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE