Conecte-se connosco

Autárquicas

António Lopes e Rita Rodrigues são mandatários da candidatura de Álvaro Coimbra pelo PSD em Penacova

Publicado

em

O candidato do PSD à Câmara de Penacova escolheu António Lopes para mandatário da sua candidatura. Álvaro Coimbra justifica a escolha do sommelier “coma aposta nas novas gerações, um penacovense que saiu da sua terra e foi conhecer mundo”.

Segundo uma nota do PSD de Penacova o mandatário possui “contacto com outras regiões, outros países, permitiu-lhe perceber todo o potencial de Penacova e o quanto é urgente mudar de rumo e abrir um novo ciclo de modernidade e desenvolvimento.”

António Lopes nasceu em Penacova, tem formação na área da hotelaria e gestão e é um dos mais reputados especialistas em vinhos do país.

A mandatária para a juventude é Rita Rodrigues, natural de Carvalho, estudante de mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e desde outubro passado, é educadora de infância numa creche, em Coimbra. Integra o grupo de jovens, “Mensageiros da Alegria”, de Figueira de Lorvão e, nos tempos livres, é vocalista no grupo musical “Original”.

Na mensagem vídeo, divulgada nas redes sociais da candidatura de Álvaro Coimbra, a mandatária para a Juventude sublinha que “é urgente encontrar estratégias para incentivar os jovens a desenvolverem os seus projetos. Acredito que a equipa liderada por Álvaro Coimbra, é uma
equipa dinâmica capaz de cumprir com esses objetivos.”

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com