Universidade

António José Barata Figueiredo reeleito Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-07-2013

O Director da Faculdade e o Reitor da Universidade de Coimbra

O Director da Faculdade e o Reitor da Universidade de Coimbra

António José Barata Figueiredo foi hoje reeleito Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC).

PUBLICIDADE

José Barata Figueiredo nasceu em Coimbra (14 de Junho de 1970). Realizou todo o seu percursos académico na UC e pertence ao grupo dos primeiros licenciados pela FCDEF-UC. Doutorou-se em Ciências do Desporto e Educação Física na especialidade de Ciências do Desporto, em 2008, pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da  Universidade de Coimbra, tendo centrado a sua atividade de investigação científica no estudo do jovem atleta, tanto na perspetiva auxológica, bem como na compreensão e integração do jovem no treino desportivo.

Exerceu funções no Conselho Científico e Pedagógico, foi Subdiretor e  coordenador da área das relações internacionais e eleito Diretor da FCDEF-UC para o biénio de 2011-2013.

PUBLICIDADE

O seu percurso conduziu-o ao cargo de Vice-Presidente da Associação Académica de Coimbra-Organismo Autónomo de Futebol e a membro  da Direção da Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE