Portugal
António Guterres está a gerar polémica entre a população. A estátua foi inaugurada em Vizela e custou 90 mil euros a autarquia

A estátua de António Guterres que foi inaugurada a semana passada em Vizela, para assinalar os 25 anos do concelho, custou 90 mil euros à autarquia e está a ser alvo de críticas pela população.
O preço considerado por uns elevado é tido por outros como justo, escreve o Correio da Manhã.
A estátua ao ex-primeiro-ministro colocada no topo do Jardim Manuel Lima foi elaborada por uma empresa e tem dois metros de altura e 400 quilos de bronze.
PUBLICIDADE
A comemoração das bodas de prata da Autarquia de Vizela custou aos cofres do concelho um total de 260 mil euros. Só nas bandeiras distribuídas à população, por exemplo, a autarquia desembolsou quase 20 mil euros, adianta o jornal.
PUBLICIDADE