Coimbra

António Costa fala de milhões na Pampilhosa da Serra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-07-2018

 O investimento público e privado no interior nos últimos dois anos e meio totaliza 3,5 mil milhões de euros, afirmou hoje o primeiro-ministro, António Costa, considerando-o “um dos maiores esforços” já feito nestes territórios.

PUBLICIDADE

Fazendo um balanço das políticas do Governo nos últimos dois anos e meio para o interior, António Costa salientou que as decisões do Estado, das autarquias e a mobilização de investimento privado já representam 3,5 mil milhões de euros em intervenções já concretizadas, “obras em curso ou já decididas”.

Para António Costa, este valor representa, “seguramente, um dos maiores esforços já realizado no país para a revitalização de toda esta zona do nosso território”.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro-ministro falava na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, durante a cerimónia de entrega de novos equipamentos e viaturas a equipas de sapadores florestais de todo o país, ao Grupos de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR e à Força Especial de Bombeiros.

No sábado, Pampilhosa da Serra será o local onde vai decorrer um Conselho de Ministros Extraordinário, dedicado ao ordenamento e coesão territorial e à floresta.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE