Cidade

Antigos Orfeonistas promovem espectáculo a favor de estudantes sírios

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-10-2015

Realiza-se hoje, sábado, pelas 21:30, no Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra o Concerto Solidário comemorativo dos 35 Anos dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, a favor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios.

PUBLICIDADE

coro

A sala para o espectáculo, apresentando por Inês Santos, com actuações de André Sardet, Grupo Raízes de Coimbra, Brigada Victor Jara, Pensão Flor e Ricardo Dias Ensemble,  está esgotada.

PUBLICIDADE

Durante o concerto estará em palco o pintor Pedro Olayo que pinta um quadro que irá ser leiloado no decurso do concerto e cuja receita reverte também para a mesma finalidade.

Jorge Sampaio, o mentor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios., vai estar no evento que promete encantar a cidade.

Antes do concerto haverá uma missa na Capela dos Franciscanos , na Av. Dias da Silva, pelas 12:00, pelos Orfeonistas já falecidos e pelas 13:00 haverá uma almoço de convívio na Casa da Pedra, no Polo II da Universidade.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento no Conservatório está  integrado nas celebrações dos 35 anos de existência da Associação Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE