Conecte-se connosco

Académica

Antigos Estudantes de Coimbra lamentam morte do sócio nº 1 da Académica

Publicado

em

Jorge Condorcet Reis Pais Mamede, sócio número 1 da Associação Académica de Coimbra  – Organismo Autónomo de Futebol, morreu hoje em Coimbra.

A Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra (AAEC) lamenta, com grande mágoa, o falecimento de Jorge Condorcet Pais Mamede, um dos seus mais antigos e dedicados Sócios.

A instituição liderada por Jorge Castilho lembra que Jorge Condorcet é  filho de um dos fundadores e primeiro Presidente da AAEC,  Júlio Condorcet Pais Mamede.

Foi um dos Colaboradores da nossa revista FRA e ainda recentemente participou nas eleições dos novos órgãos sociais, recora a AAEC.

Procuraremos continuar a honrar a sua memória e o entusiasmo com que sempre participou nas actividades da AAEC, garantem os antigos estudantes.

À família enlutada a AAEC apresenta sentidas condolências.

 “Jorge Condorcet personificava de uma forma exemplar o que é ser um académico, tendo estado presente em praticamente todos os momentos marcantes da história da nossa instituição. Foi ainda o único sócio da Académica a receber o emblema de platina, referente a uma filiação ininterrupta de 75 anos, o que ocorreu no dia 30 de Março de 2019”, salientou a OAF.
 
Imagem: Jorge Condorcet, ao centro, recebero emblema de platina entregue por João Vasco Ribeiro e Pedro Roxo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com