Desporto

Antigos Estudantes de Coimbra lamentam morte do sócio nº 1 da Académica

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 01-03-2021

Jorge Condorcet Reis Pais Mamede, sócio número 1 da Associação Académica de Coimbra  – Organismo Autónomo de Futebol, morreu hoje em Coimbra.

PUBLICIDADE

A Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra (AAEC) lamenta, com grande mágoa, o falecimento de Jorge Condorcet Pais Mamede, um dos seus mais antigos e dedicados Sócios.

A instituição liderada por Jorge Castilho lembra que Jorge Condorcet é  filho de um dos fundadores e primeiro Presidente da AAEC,  Júlio Condorcet Pais Mamede.

PUBLICIDADE

Foi um dos Colaboradores da nossa revista FRA e ainda recentemente participou nas eleições dos novos órgãos sociais, recora a AAEC.

Procuraremos continuar a honrar a sua memória e o entusiasmo com que sempre participou nas actividades da AAEC, garantem os antigos estudantes.

PUBLICIDADE

publicidade

À família enlutada a AAEC apresenta sentidas condolências.

 “Jorge Condorcet personificava de uma forma exemplar o que é ser um académico, tendo estado presente em praticamente todos os momentos marcantes da história da nossa instituição. Foi ainda o único sócio da Académica a receber o emblema de platina, referente a uma filiação ininterrupta de 75 anos, o que ocorreu no dia 30 de Março de 2019”, salientou a OAF.
 
Imagem: Jorge Condorcet, ao centro, recebero emblema de platina entregue por João Vasco Ribeiro e Pedro Roxo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE