Coimbra

Antigo jogador de futebol fingia ser professor universitário para violar mulheres em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 29-01-2024

Imagem: Depositphotos.com

O falso professor universitário que é suspeito de ter violado duas mulheres em Coimbra terá feito pelo menos mais uma vítima.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária está a analisar uma terceira situação de uma mulher que também terá sido atacada pelo homem, de 31 anos, residente no concelho da Mealhada.

“O suspeito, que foi jogador de futebol e trabalha numa empresa num concelho vizinho”, conhecia as vítimas através das redes sociais, avança o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

Apresentava-se como professor universitário ou fotógrafo profissional para mais facilmente as seduzir. Depois marcava encontros e se as mulheres recusassem os seus avanços forçava-as a manter relações sexuais.

O primeiro caso ocorreu em novembro e a primeira vítima, de 24 anos, residente na zona de Coimbra, foi violada logo no primeiro encontro. A segunda, tinha 31 anos, e o suspeito gravou a violação com o telemóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

A PJ está agora a fazer diligências relativamente ao terceiro caso, admitindo que possa haver outras vítimas. O homem está obrigado a apresentações diárias às autoridades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE