Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Escolas

Antiga escola de Campizes em Condeixa reabilitada para receber novas funções

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 17-03-2023

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, informou que vai inaugurar, no sábado, a antiga Escola Básica do 1º ciclo de Campizes, que foi alvo de requalificação no valor de cerca de 32 mil euros.

PUBLICIDADE

Nesse dia de reabertura da antiga escola primária, o edifício será entregue ao Centro Desportivo de Campizes, nos termos do protocolo de cedência de instalações já assinado em 2022 entre o município e aquela instituição.

“Desde a reorganização escolar que desativou muitas das nossas antigas escolas primárias que a Câmara Municipal tem procurado encontrar novas funções para aqueles edifícios, muitos deles já em avançado estado de degradação”, disse, citado na nota, o presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita.

De acordo com o protocolo, o Centro Desportivo de Campizes pretende “aumentar e diversificar as atividades a colocar à disposição dos associados”, designadamente com diversas formações, contribuindo para “estimular a dinâmica da associação e fomentar a prática associativa junto da comunidade local”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com