Empreendedorismo

Anthony e Ricardo são Empreendedores com visão!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-03-2015

O Auditório Municipal de Ansião acolheu na noite desta Sexta-feira, 13 de Março, a final municipal do Projecto Empreendedorismo nas Escolas.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

Foram apresentados sete projectos de alunos do Ensino Secundário e Profissional e, num plano estritamente concelhio, 6 projectos apresentados por alunos do 3º Ciclo de Escolaridade.

PUBLICIDADE

Com propostas que foram desde a criação de novos órgãos de comunicação social até brinquedos solidários, passando por propostas bem doces de valorização dos produtos endógenos, a vitória acabou por sorrir a Anthony Alves e a Ricardo Lourenço, alunos da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, com a apresentação de uns óculos multimédia  “tão adaptados às necessidades tecnológicas do dia a dia como à possibilidade de desfrutar de boa música”.

Assim, estes Óculos_Al vão representar Ansião na final Intermunicipal do projecto Empreendedorismo nas Escolas, promovido pela CIMRL, e que acontece na próxima Sexta-feira, 20 de Março em Pombal.

PUBLICIDADE

publicidade

No tocante ao 3º Ciclo, a vitória coube a David Domingues, Francisco Santos e Bruno Valente, que apresentaram um casaco inovador designado por Top Jack Hot.

O projecto “Empreendedorismo nas Escolas”, promovido no âmbito do projecto “Operação Imaterial de Apoio ao Empreendedorismo”, é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, com o envolvimento dos Municípios seus constituintes e da empresa GestEntreprenneur, co-financiado pelo Programa Operacional Regional Mais Centro e pelo FEDER.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE