Conecte-se connosco

Coimbra

Ansião adquire duas viaturas elétricas e postos de carregamento

Publicado

em

O Município de Ansião viu aprovadas duas candidaturas para a aquisição de viaturas elétricas e postos de carregamento, divulgou hoje a autarquia.

“Os projetos foram candidatados ao abrigo da terceira fase do Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública – Eco.mob, que tem como principal objetivo promover a descarbonização e a melhoria do desempenho ambiental do parque de veículos do Estado e da Administração Local”, refere a câmara do distrito de Leiria.

De acordo com o município, “a aprovação das candidaturas resultará na aquisição de quatro viaturas elétricas e de três postos de carregamento, destinando-se duas viaturas a alocar à frota da autarquia e outras duas a disponibilizar à Unidade Local de Saúde”.

Os postos de carregamento serão instalados no estaleiro municipal e no Centro de Saúde de Ansião, refere a nota de imprensa, explicando que o investimento previsto, a rondar os 150 mil euros, tem uma comparticipação de cerca de 65 mil do Fundo Ambiental.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com