Coimbra

Anselmo Ralph no próximo sábado em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-12-2013

É já no próximo sábado que Coimbra volta a estar na rota dos grandes eventos. Anselmo Ralph vai dar espectáculo no Pavilhão Multidesportos.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que ainda existem alguns bilhetes para quem não teve tempo de efectuar a compra do ingresso que dá direito a entrar no show mais quente do ano. Os bilhetes, com preços  a partir de 20€, estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, como por exemplo a Worten e Fnac.

Depois do concerto, os fãs de Anselmo Ralph podemcontinuar a viver a magia de uma noite fantástica, indo à after party no NB Coimbra, que tem uma oferta especial para todos os espectadores do concerto.

PUBLICIDADE

publicidade

Anselmo Ralph é o artista do momento. Atingiu o número um no Top Álbuns e no Top Artistas do Music Box e conquistou os lugares de pódio na tabela do iTunes e no Top da RFM.

O cantor angolano com maior sucesso na Europa, fecha o ano de 2013 apresentando o seu novo álbum “A Dor do Cupido”,  mas no espectáculo não vão faltar sucessos como “Curtição”, “Está Difícil” ou “Não me Toca”, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE