Coimbra

Anselmo Ralph dia 7 de dezembro em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-11-2013

Coimbra volta a estar na rota dos grandes eventos. Anselmo Ralph vai dar espectáculo no próximo dia 7 de dezembro no Pavilhão Multidesportos. Os bilhetes a partir de 20€ já estão à venda na ticketline. A produção do espectáculo marcado paras as 21:30 é da Domingo no Mundo, de André Sardet.

PUBLICIDADE

Anselmo Ralph é o “artista do momento”. Atingiu o número um no Top Álbuns e no Top Artistas do Music Box e conquistou os lugares de pódio na tabela do iTunes e no Top da RFM.

Desde sempre ligado à música, Anselmo Ralph cedo apostou na sua carreira musical. Com milhares de CD vendidos, estará em concerto nos dias 5 Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa, 6 Dezembro no Pavilhão Rosa Mota no Porto, 7 Dezembro no Pavilhão Multidesportos de Coimbra e 8 de Dezembro no Pavilhão do Sporting Clube Farense, em Faro.

PUBLICIDADE

publicidade

O cantor angolano com maior sucesso na Europa, fecha o ano de 2013 apresentando o seu novo álbum “A Dor do Cupido”,  mas no espectáculo não vão faltar sucessos como “Curtição”, “Está Difícil” ou “Não me Toca”, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE