O presidente do Chega, André Ventura, antecipou uma “grande vitória” nas eleições legislativas de hoje e considerou que o seu partido “é a alternativa à governação”, remetendo para mais tarde respostas sobre eventuais cenários de governabilidade.
Em declarações aos jornalistas à chegada ao hotel que o partido escolheu para acompanhar a noite eleitoral, o líder do Chega reagiu às projeções que indicam que o partido deverá subir em número de votos e deputados, podendo ultrapassar o PS, a ser o segundo maior partido.
PUBLICIDADE
“É uma grande vitória para o Chega” e “um grande resultado”, afirmou André Ventura, considerando que “o sistema político mudou”.
“Haver um partido que quebra, em resultado mesmo, em votos, os dois grandes partidos da governação, só pode significar uma coisa, o Chega hoje é a alternativa à governação”, defendeu também.
ad
Questionado sobre possíveis cenários de governação, o presidente do Chega remeteu uma resposta para mais tarde.
PUBLICIDADE