Coimbra

André Sardet faz anos dia 8. Actua com a Filarmonia das Beiras em Anadia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-12-2015

A Orquestra Filarmonia das Beiras e André Sardet sobem ao palco do Cineteatro Anadia, para o Concerto de Ano Novo que a Câmara Municipal de Anadia promove no próximo dia 8 de janeiro, a partir das 21:30.

PUBLICIDADE

A

Neste regresso a Anadia, e para celebrar o novo ano em ritmo festivo, a Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB) trará consigo as mais conhecidas valsas, polcas e marchas de Strauss.

PUBLICIDADE

Mas com ela virá também André Sardet, que vai dar voz às suas composições de maior sucesso, revisitadas pela OFB, sob a direção do maestro António Vassalo Lourenço.

O cantor e compositor assinala, em 2016, os seus 20 anos de carreira, tendo as comemorações início, justamente, com oito concertos na companhia da FB, a realizar durante o mês de janeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A data do concerto de Anadia – 8 de janeiro – é também o dia do aniversário de André Sardet que, em 2016, completa 40 anos, motivo acrescido para uma grande e inesquecível noite de festa.

O espetáculo terá casa cheia, podendo os últimos bilhetes ser ainda adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE