Coimbra

André Sardet canta com a Banda Sinfónica da PSP

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-04-2015

A Polícia de Segurança Pública de Coimbra promove concerto de solidariedade a favor da Cáritas de Coimbra, que será abrilhantado pela Banda Sinfónica da PSP e pelo artista André Sardet.

PUBLICIDADE

IMG_1194

O espectáculo,  é dia 6 de maio, pelas 21:30, no Conservatório de Música de Coimbra. O preço dos bilhetes é de 7.50 Euros. Vão estar à venda, a partir de dia 27, no Centro Social e Paroquial da Pedrulha e no Conservatório.

PUBLICIDADE

O evento foi apresentado esta segunda-feira, 20 de abril, na sede da PSP, Henriques Fernandes, em representação do comandante Pedro Teles; Ferreira Brito, o maestro;  André Sardet; José Manuel Queirós, em representação do Centro Social e Paroquial da Pedrulha e Luís Costa, Padre que representa a Cáritas Diocesana de Coimbra.

André Sardet vai interpretar, com orquestração do Chefe Abel Chaves, os seusêxitos Adivinha quanto gosto de ti, O azul do cé, Roubo-te um beijo, Foi feitiço, Quadro e Quando eu te falei de amor.

PUBLICIDADE

Para além das músicas de Sardet, a Banda Sinfónica da PSP, dirigida pelo Comissãrio Ferreira Brito, vai tocar clássicos que fazem parte do seu reportório.

O  Maestro e Comissário Ferreira de Brito, inciou, aos 11 anos, os seus estudos musicais na Academia de Música de Paços de Brandão. Em 1985 ingressou na Banda da Região Militar Norte. Concluiu a licenciatura em Direcção de Orquestra em 1999. Dirige a Banda Sinfónica da PSP desde 2009. Sob sua direcção, esta banda já gravou 6 CD´s.

A locução do espectáculo solidário, cujas receitas vão ajudar o Centro Social e Paroquial da Pedrulha, é do Chefe Luís Xavier.

A PSP está no distrito de Coimbra desde 1878, sendo a polícia mais antiga ao serviço da comunidade, que serve nos  concelho de Coimbra e Figueira da Foz.

Veja o vídeo da conferência de apresentação no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE