Desporto

Andebol da AAC na liderança de campeonato

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-04-2017

 

PUBLICIDADE

Mais uma jornada e mais uma vitória. Nova vitória da Académica Andebol sobre o CDC Santana por 27-26.

unnamed (10)

PUBLICIDADE

Foi no passado sábado que a Académica Andebol obteve a quarta vitória ao sexto jogo da segunda fase da 3ª Divisão (Zona Norte), alcançando assim o primeiro lugar, partilhado com o CP Natação e o Académico do Porto, todos com 14 pontos. Não fazendo um jogo bonito, como em jogos anteriores, a Académica Andebol conseguiu, mesmo assim, manter sempre o jogo controlado e estar sempre na liderança do resultado.

Foi nítida a falta de frescura de alguns jogadores e a ausência de outros, levando a que a equipa técnica tivesse menos opções que o adversário na gestão do jogo, que decorreu sempre numa toada morna e sem grande intensidade. Foi, acima de tudo, um jogo próprio de um período festivo e de férias para vários jogadores universitários. Aproximando-se novos desafios, a Académica Andebol terá de demonstrar maior capacidade física e melhores soluções de ataque, regressando ao melhor que tem vindo a efetuar em jogos anteriores. Perante uma boa assistência, incluindo a presença da claque da Mancha Negra que, afortunadamente, voltou a comparecer a um jogo de andebol, o seu apoio foi fundamental para manter os jogadores “acordados” e atentos à evolução do marcador.

PUBLICIDADE

publicidade

As equipas mais jovens não jogaram neste fim de semana. Já no próximo estarão todas as equipas em ação.

Os Minis vão jogar ao terreno do Beira Mar no domingo, dia 23 de abril, pelas 15 horas. Os Infantis vão ao terreno do Águeda, no sábado, dia 22, pelas 14 horas. Já os Juvenis jogam na casa da Sanjoanense, igualmente no sábado mas às 15 horas. Os Seniores vão disputar a liderança do grupo no terreno do Académico do Porto, no sábado, pelas 21 horas, num jogo que se prevê muito equilibrado.

O II Torneio de Street Handball Queima das Fitas 2017 volta disputar-se no dia 26 de abril, estando abertas as inscrições a equipas masculinas, mistas e/ou femininas (máx. 8 elementos por equipa), não importa a idade ou a origem.

+ info: aacandebol@gmail.com ou pelo 913219999

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE