Desporto

Análise de Jogo em Debate na UC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-12-2016

 

PUBLICIDADE

Sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC) promove o seminário intitulado “Análise de Jogo em Debate”.

Equipa da Associação de Futebol do Porto venceu Associação de Futebol do Algarve e está na final do Interassociações de sub-16.  AF Porto vs AF Algarve ( 8 - 3 ) Oliveira de Azeméis

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa vai decorrer no Auditório do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e tem início às 9 horas, com as intervenções do Diretor da Faculdade, António Figueiredo, e do Coordenador do Seminário, Vasco Vaz.

Ao longo do dia vão ser debatidos temas como “Análise de jogo em Desportos Coletivos”, “Observação e interpretação do desempenho em Futebol”, “Nova visão da análise de jogo” e “A visão do treinador sobre análise de jogo no Futebol”, entre outros.

PUBLICIDADE

Dirigido essencialmente a treinadores e comunidade estudantil, o seminário inclui a apresentação do livro “Abordagem das Networks no Desporto”, da autoria de Vasco Vaz & Gonçalo Dias.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE