Conecte-se connosco

Coimbra

ANAJOVEM sediada em Coimbra comemora 30 anos

Publicado

em

A Associação Nacional de Apoio a Jovens – ANAJOVEM, sediada em Coimbra, irá comemorar o 30º Aniversário no próximo sábado, dia 24 de julho, pelas 13:00, no Restaurante Napolitano, em Coimbra, onde reunirá Dirigentes, Colaboradores, Voluntários, Sócios e Amigos.

A ANAJOVEM é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, cuja missão é “apoiar cidadãos em situação social precária, através da implementação de projetos de solidariedade e capacitação social que visem a prevenção do consumo de substâncias psicoativas, bem como o respetivo acompanhamento, recuperação e reinserção individual na sociedade”.

Em comunicado, a ANAJOVEM refere que “estes objetivos são desenvolvidos por três valências de intervenção social: o Apartamento de Reinserção Social, a Comunidade Terapêutica Lua Nova e a Equipa de Intervenção Direta Raiz”.

“Apesar dos constrangimentos atuais devido à pandemia de covid-19, a Associação reforça a necessidade de celebrar o trabalho desenvolvido ao longo destes anos em prol da sociedade”, conclui em comunicado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com