Coimbra

ANAJOVEM sediada em Coimbra comemora 30 anos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-07-2021

A Associação Nacional de Apoio a Jovens – ANAJOVEM, sediada em Coimbra, irá comemorar o 30º Aniversário no próximo sábado, dia 24 de julho, pelas 13:00, no Restaurante Napolitano, em Coimbra, onde reunirá Dirigentes, Colaboradores, Voluntários, Sócios e Amigos.

PUBLICIDADE

A ANAJOVEM é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, cuja missão é “apoiar cidadãos em situação social precária, através da implementação de projetos de solidariedade e capacitação social que visem a prevenção do consumo de substâncias psicoativas, bem como o respetivo acompanhamento, recuperação e reinserção individual na sociedade”.

Em comunicado, a ANAJOVEM refere que “estes objetivos são desenvolvidos por três valências de intervenção social: o Apartamento de Reinserção Social, a Comunidade Terapêutica Lua Nova e a Equipa de Intervenção Direta Raiz”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Apesar dos constrangimentos atuais devido à pandemia de covid-19, a Associação reforça a necessidade de celebrar o trabalho desenvolvido ao longo destes anos em prol da sociedade”, conclui em comunicado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE