Vamos

Anadia recebe “Conferências de Outono” já no final do mês

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 12-09-2022

O Município de Anadia, em parceria com a FNWay Consulting, vai promover as “Conferências de Outono” que vão decorrer nos meses de setembro, outubro e novembro. Pretende-se com este ciclo refletir e analisar algumas das problemáticas nacionais, face ao momento atual de instabilidade.

PUBLICIDADE

As conferências vão ter lugar nos dias 30 de setembro, 28 de outubro e 18 de novembro, no Cineteatro Anadia. Cada uma terá três oradores convidados e um moderador. Após as intervenções haverá um momento de debate onde poderão ser colocadas questões ou dúvidas suscitadas durante as respetivas intervenções.

O impacto da guerra na Ucrânia nos preços da energia (gás e eletricidade) e o seu reflexo nas economias locais. O crescimento económico em Portugal e os problemas inerentes à produtividade. As alterações climáticas, a necessidade de implementar uma economia circular e a descarbonização, são alguns dos temas que estarão em reflexão neste ciclo de três conferências, promovido pelo Município de Anadia, que terá como oradores Mira Amaral e Carlos Borrego (ex-ministros), Miguel Frasquilho, Vítor Santos e Óscar Gaspar (ex-secretários de Estado), bem como outras personalidades ligadas ao mundo empresarial nacional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE