Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Anadia promove partilha e reutilização de manuais escolares

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-07-2020

O projeto “De mão em mão”, promovido pelo Município de Anadia, através da sua Biblioteca Municipal, vai ter continuidade no ano letivo 2020/2021.

PUBLICIDADE

À semelhança dos anos anteriores, o projeto consiste na partilha e na reutilização de manuais escolares, com vista à sua rentabilização.

PUBLICIDADE

publicidade

Com esta iniciativa a autarquia pretende proporcionar às famílias do concelho um serviço de reutilização de manuais escolares. São aceites manuais de todos os níveis de ensino, em vigor entre 2016 e 2020, em bom estado de conservação

Para usufruírem destes manuais, os candidatos têm de ser alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia, da Escola Profissional de Anadia e dos Colégios Nossa Senhora da Assunção e Salesianos de Mogofores e, cumulativamente, utilizadores da Biblioteca Municipal de Anadia.

PUBLICIDADE

A cedência dos manuais vai ter em conta os escalões de Abono de Família de cada aluno e o facto de serem encaminhados pelos serviços de ação social que integram a Rede Social de Anadia. A satisfação dos pedidos será ainda condicionada ao número de exemplares disponíveis para empréstimo.

Os candidatos deverão dirigir-se, a partir do dia 15 de julho, à Biblioteca Municipal de Anadia para manifestar a sua intenção em beneficiar do projeto, através do preenchimento de formulário próprio. As solicitações serão respondidas na semana de 10 a 14 de agosto

Face ao atual estado, derivado do surto pandémico do coronavírus, o empréstimo dos livros far-se-á em consonância com as normas emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com