Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Anadia Fashion Night encheu Museu do Vinho da Bairrada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-05-2016

 O Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, alterou a sua rotina e abriu portas para mais uma edição do Anadia Fashion Night, um evento de moda que decorreu nas instalações daquele espaço museológico, na noite do passado sábado.

PUBLICIDADE

anadia

As salas de exposições temporárias do museu foram pequenas para o muito público que quis assistir ao desfile organizado pela Câmara Municipal de Anadia, em colaboração com empresários do concelho ligados ao setor da moda.

Tendo como anfitrião Cláudio Ramos, conhecido apresentador de televisão, a edição 2016 do Anadia Fashion Night conjugou a divulgação das novas tendências para a estação que se aproxima com a música, a dança e o universo do Espumante Bairrada.

Perante as muitas centenas de pessoas que lotaram o museu, Cláudio Ramos imprimiu dinamismo e muito humor à festa, animando um desfile que deu a conhecer todas as novidades em vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem.

A atuação das bailarinas da EBA – Escola de Bailado de Anadia deu o mote para o desfile dos modelos da Intense Model e b.nice Models, que, ao som do DJLokoman, revelaram as propostas de Aliopticas, Boutique Nelly, Cambeta Cabeleireiros, Casa das Meias, Cinderela Noivas, Corazón, O Corpete, Dellotica, Lamara, MSilva, Óptica Santos, Sala Sete, Sapatarias Alferes, e YeapStore, bem como do estilista Orlando Martins.

PUBLICIDADE

A festa continuou depois nos drink points que integraram o roteiro Bairrada Drink Points do Fashion Night Anadia 2016: Aquiline Bar, Bachus Bar, Camelo Curia, Capri Bar, Dc Café, Domus, Enigma Bar, Jack Bar, Karranka, Orfeu Café, Pharmacy, PmBar, Pranchas Bar, Rbar, e Rodoviária.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com