Coimbra

Anadia celebrou protocolos com jovens empresários

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-10-2018

A Câmara Municipal de Anadia celebrou, no passado dia 24 de outubro, 10 protocolos de apoio com jovens empresários, no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas “Invest em Anadia”.

PUBLICIDADE

 

Desde a entrada em vigor deste programa de incentivos, no passado mês de fevereiro, o Município já apoiou 18 negócios. Encontrando-se, neste momento, mais alguns processos em análise.

Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, desejou o maior sucesso aos jovens empreendedores nos respetivos negócios, referindo ainda que a autarquia está sempre disponível para ouvir as suas preocupações.

PUBLICIDADE

publicidade

De salientar que estes apoios municipais fazem parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à atividade empresarial no concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento, e apoiar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”.

Com este programa, o executivo procura gerar dinâmica e atrair investimento, sobretudo aquele que se traduza em emprego nas diversas áreas estratégicas para o concelho.

PUBLICIDADE

Os protocolos foram celebrados com Patrícia Lopes Pereira (Terapia do Corpo – Curia), Patrícia Simões (Make-up – Anadia), Luís Miguel Rodrigues (Espaço M – Anadia), Anna Sakorzi (Pizaria Moreti – Anadia), Filipe Reis (Total Rev – Anadia), Ana Filipa Melo (Granola by Home – Óis do Bairro),Cristina Dinis (Curia e Tradição – Curia), Pedro Serra (Decisões de Vida – Anadia),Carla Garcia e Miguel Resende (Garcia Resende – Vila Nova Monsarros) e Pedro Almeida (Anadilux – Moita).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE