Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Anadia ativa gabinete de apoio a munícipes afetados pela passagem da Tempestade Leslie

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-10-2018

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Anadia tem em funcionamento um gabinete de apoio para que munícipes afetados pela passagem da Tempestade Leslie possam reportar, via telefone, as ocorrências e os respetivos danos.

PUBLICIDADE

publicidade

92 44 66 588 é o número de telefone a ligar, das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, com vista ao encaminhamento das situações para as entidades mais vocacionadas para efetuarem o respetivo acompanhamento.

Os munícipes podem também contactar a GNR, através dos números 962 095 007 ou 231 512 341, dando conta das situações que os afetam. Sempre que se justifique, os operacionais deslocam-se ao local, realizam registos fotográficos, e emitem uma participação para efeitos de comunicação ao seguro.

PUBLICIDADE

Em caso de perigo decorrente de derrocada ou de instabilidade de terrenos, de estruturas ou de árvores, o contacto deve ser dirigido aos Bombeiros Voluntários de Anadia, através dos números 231 082 696 ou 117.

A Câmara Municipal de Anadia apela aos munícipes que tenham seguro para contactarem os respetivos mediadores, a fim de reportarem os danos. Se for necessário proceder a reparações urgentes, destinadas a minimizar ou impedir mais prejuízos, devem também solicitar a respetiva autorização.

Caso não tenham seguro, podem requerer apoio ao Município de Anadia, dependendo a atribuição de avaliação, pelos serviços, da situação socioeconómica do agregado familiar do requerente.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com