Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Anadia assume custos dos cadernos de atividades 1º ciclo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-09-2020

À semelhança de anos anteriores, o Município de Anadia vai assumir a totalidade dos custos inerentes à aquisição dos cadernos de atividades, correspondentes aos manuais escolares adotados pelo Agrupamento de Escolas de Anadia. Esta medida – aplicável aos cerca de 780 alunos que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico, da rede pública do concelho de Anadia, no ano letivo 2020/2021 – representa um investimento municipal que ronda os 30 mil euros.

PUBLICIDADE

Para usufruir deste apoio, os encarregados de educação deverão fazer chegar ao Município de Anadia, até ao dia 30 de novembro, as faturas referentes aos cadernos de atividades, um comprovativo de IBAN para efeitos de transferência bancária, e o respetivo formulário, que está disponível em https://www.cm-anadia.pt/pages/589?folders_list_16_folder_id=1166. Os documentos devem ser enviados ao Serviço de Ação Social Escolar – Educação, preferencialmente por e-mail (educacao.c.costa@cm-anadia.pt ou educacao.o.estima@cm-anadia.pt), ou entregues na Câmara Municipal (ao segurança, no hall de entrada). Quaisquer dúvidas sobre este assunto poderão ser esclarecidas pelo serviço responsável, através do número de telefone 231 510 730.

PUBLICIDADE

publicidade

Este apoio, integrado no plano da Ação Social Escolar do Município de Anadia, visa promover a igualdade de oportunidades no acesso universal à escola, e no combate às diversas formas de exclusão social e escolar, tornando o ensino público do concelho de Anadia mais inclusivo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com